Tuesday, October 03, 2006

Mais falta de informação

Só para salientar mais uma vez que uma simples troca de palavras pode satisfazer uma pessoa e até mesmo salvar a reputação de uma empresa.
Segue o diálogo, como feito anteriormente, entre um cliente e o gerente de banco:

Sra. Z: Olá, vim trazer os documentos que faltavam.
G: Como? Eu conheço a senhora?
Sra. Z: Sim, fiquei de trazer ontem, mas só consegui a documentação hoje.
G: Acho que não é comigo senhora, por favor se dirija ao andar de baixo.
Sra. Z (nervosa): Mas foi com o Sr. sim, eu até me lembro que fiquei uma hora antes que o problema fosse resolvido.
G: Ah! Sim, deixe-me ver estes documentos... hum... falta uma assinatura. Desculpe, não posso atendê-la.
Sra. Z: Como? Mas o Sr. mesmo disse que esses eram os documentos.
G: Desculpe Sra. Z, sem os documentos necessários não posso fazer nada, normas são normas.

Com certeza agora, além do Sr. H, que tinha conversado com o mesmo gerente a quase um mês atrás (post Falta de informação) a Sra. Z nunca mais vai confiar nesta empresa. Talvez ela nem esteja preocupada de perder um cliente pequeno, que mal aparece com dinheiro na conta, mas pode saber que a partir de agora sempre que questionarem qual o melhor lugar para guardar dinheiro, um deles vai responder:

"Não sei, menos onde o tal do G trabalha"

4 comments:

Cecília França said...

Vai me dizer que não deu certo, de novo??? Coitada da dona Z... que foi lá à toa!!! Justo ela, que estava afoita para resolver a situação!!! Beijos.

Anonymous said...

Não deu certo mesmo.E tudo indica que vai demorar muito ainda pra acabar essa novela!
Coitada mesmo, ficou desolada.
Qeum sabe um dia.
Beijos

Leonardo Rosa said...

Cara... dê nome aos bois... fica mais fácil de evitar a peça na hora de comprar a carne...

Anonymous said...

Com certeza vai ter uma próxima vez.. daí coloco os nomes
Inté