Thursday, September 28, 2006

OUTDOORS





















Esses dois Outdoors fazem parte de uma campanha publicitária da multinacional Cadbury Schweppes, criada pela agência australiana George Patterson Y&R Melbourne e que foi umas das premiadas com o Leão de Ouro da mais nova categoria intitulada Outdoors no Festinal de Cannes 2006.


Mais uma categoria que premia a criatividade dos profissionais de comunicação e estimula grandes e novas idéias em âmbito mundial.

4 comments:

Leonardo Rosa said...

Muito legal. Falando em outdoor, sabia que na cidade de São Paulo foi criada uma lei que vai eliminar as publicidade em outdoors, muros pintados e semelhantes? Mais informações você encontra aqui http://fundodalatadelixo.blog.uol.com.br/index.html#2006_09-26_22_25_41-10431300-29

Anonymous said...

uma boa publicidade não pode ser proibida, o que tem q ser proibido são os lixos visuais que têm principalmente em grandes centros, pois eles só servem para deixar a cidade feia, com cara de suja...

Leonardo Rosa said...

tenho notado um bom interesse em publicidade. acho que vai se interessar por isto aqui http://www.brainstorm9.com.br/ abraço

Cecília França said...

Não posta mais??? Por que???
Beijos!