Wednesday, September 06, 2006

Admiração


Al Pacino por David Pugliese

Desde que me entendo como "gente" admiro tais obras que ressaltam o que existe de mais exagerado e belo em uma pessoa. Talvez por serem algumas engraçadas ou até mesmo por serem mostradas principalmente pessoas que todos admiram. O fato é que sempre gostei de caricaturas, por mais fora da realidade que pareçam ser, nenhuma merece menos de um minuto de minha atenção.
Só invejo pelo fato de não saber desenhar nem minha mão em cima do papel, mas ainda bem que existem pessoas com talento para o deleite de todos.

3 comments:

Leonardo Rosa said...

Hey, velinho, faltou o link para o site do hermano hein. Realmente, admiro muito o trabalho do sujeito.

Só pra relaxar said...

A pedidos: www.davidpugliese.com.ar

Anonymous said...

Tambem gosto deste tipo de arte...e quanto a desenhar a mão no papel hehehe isto eu sei fazer bem...mas não me atrevo a ir mais longe